Bom gente hoje estou trazendo a vocês que precisam de algumas render's de God of War, venho trazendo um pack pequeno com apenas 18 imagens, nossa só isso? Bom é bem pouco sim, mas estou criando um pack com muitas render's e em breve irei postar para vocês. Bem em breve também irei estar disponibilizando Download's das fontes que utilizo em meus vídeos que para quem acompanha ai estou um tempo já sem postar nada de vídeo, tudo bem mais é que estou com muitos projetos de Designer para ensinar a vocês. Alguns deles são de como transformar um layout do photoshop em html, irei também trazer a vocês como criar um site utilizando o Fireworks que muita gente utiliza e me pediu muito... Mais é só isso aproveitem o pequeno pack de Render's e seja feliz em seus projetos. Algumas das imagens Abaixo.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Seguidores

youtube

Perdidos

Menu

Twitter